CVN PARAIBA

Presidente do TJPB se reúne com juízes de Itaporanga e confirma melhorias para Comarca

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu o juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto que responde pela 1ª Vara Mista da Comarca de Conceição e é titular da 2ª Vara de Itaporanga, e a juíza da 3ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, Hyanara Torres Tavares de Souza. Os magistrados levaram algumas demandas relacionadas à segurança e servidores. Eles ouviram do presidente que todas as questões serão devidamente resolvidas, levando em consideração o quadro financeiro e orçamentário do Tribunal.

Também participaram da reunião de trabalho, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), os juízes auxiliares da Presidência do TJPB, Rodrigo Marques e Meales Melo, o diretor de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Einstein Roosevelt Leite, o assessor da Diretoria Administrtiva, Tony Pegado, e a gerente de projetos da Diretoria de Gestão Estratégica do TJ, Carol Leal.

“Vou avaliar os critérios objetivos, sobre a relotação e requisição de servidores, como minha gestão sempre vem fazendo. Também estou implementando o Projeto Acesso Seguro nas comarcas do Sertão, sobretudo nas que fazem divisa com outros estados”, disse o presidente. Márcio Murilo adiantou que vai visitar o Sertão, no início do próximo mês, sendo dia 10 de junho, as Comarcas de Conceição e Piancó e, dia 11, Itaporanga.

De acordo com o juiz Antônio Eugênio, o resultado da reunião foi muito positivo e o presidente mostrou determinação em resolver as questões trazidas pelos magistrados. “O desembargador demonstrou muita sensibilidade para solucionar os problemas que assolam o Sertão. Ele vai, pessoalmente, às comarcas da nossa região para tratar sobre os nossos pleitos”, comentou.

A juíza Hyanara Torres também avaliou o encontro de forma produtiva. “Para nós, juízes do Sertão, é muito importante poder ser escutados e saber que nossas demandas serão resolvidas. Só assim, poderemos levar uma melhor prestação jurisdicional”, destacou.

Fonte Assessoria
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo