Destaque

Homem é preso em Princesa Isabel por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

Homem e vítima moravam na mesma casa. Casado, o suspeito aproveitava quando a esposa dormia para praticar os estupros contra a sobrinha.

Um homem de 52 anos foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de estuprar uma adolescente entre os 11 e 16 anos da vítima. A prisão foi realizada em Princesa Isabel, município do Sertão paraibano, e existe a suspeita de que a vítima tenha adquirido HIV por conta dos abusos.

Como apurado pelo ClickPB, os estupros eram praticados dentro da casa onde vítima e suspeito moravam com outros familiares. Estupros aconteceram quando a adolescente estava dormindo e o homem entrava no quarto para cometer o crime.

“Ele invadia diariamente a casa onde ele morava e a sobrinha da esposa dele [vítima] dormia e sempre à noite, aproveitando o cansaço da esposa, ia para o quarto da sobrinha e abusava dela quase todas as noites. Ela sofreu esse tempo todo e teve a coragem de fazer essa denúncia via Conselho Tutelar”, afirmou o delegado Gutemberg Cabral, como visto pelo ClickPB.

Exames solicitados pela Polícia Civil constataram que a adolescente não é mais virgem. Além disso, os exames também apontaram que a vítima é portadora de sífilis e HIV, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), possivelmente adquiridas por conta dos estupros.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo