CVN POLITICAGeral

João diz que não entrará em discussão entre Júnior e Chico

O governador João Azevêdo avaliou, nesta quinta-feira (25), como sendo uma briga paroquial os conflitos entre os deputados estaduais Júnior Araújo e Chico Mendes motivados pela disputa eleitoral deste ano na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

“É uma  briga paroquial que vai ser resolvida lá. O Estado não vai entrar nisso, o governador não vai entrar nisso pessoalmente. Isso é uma discussão muito pequena para os interesses do estado. É uma questão muito pequena de disputa local e que vai ficar lá”, afirmou.

Quando questionado se o deputado Júnior Araújo ainda integra sua bancada de sustentação na Assembleia Legislativa, o governador afirmou que apenas o parlamentar poderia responder.

As últimas sessões da Assembleia Legislativa foram marcadas pelos embates entre Chico Mendes e Junior Araújo.

Adversários na disputa pela Prefeitura de Cajazeiras, Araújo acusou Chico de perseguir servidores estaduais e articular suas exonerações junto ao governador.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo