Destaque

PMs são recebidos a bala quando atendiam ocorrência em comunidade rural de Itaporanga

Policiais militares foram recebidos com tiros de doze quando atendiam uma ocorrência após denúncia de   que uma    casa   de um  morador  na   comunidade  do   Muquém em  Itaporanga  estaria  portando  várias  armas brancas e de  fogo de  calibre  grosso. Ninguém foi atingido com os dois tiros  de  doze.

A casa que pertence   ao agricultor Luiz Pereira de Sousa de 49 anos,  foram apreendidos uma espigada  calibre doze, quatro  balas, sendo duas deflagadas, uma foice, uma roçadeira e uma faca.

Segundo os PMs , através do Cabo Medeiros  ,  Cabo  Rusiveltom e cabo  Jerônimo, os     policiais receberam  a denúncia em relação as armas  . Quando chegavam ao endereço, eles avistaram uma pessoa já   atirando em direção a guarnição,  os disparos aconteceram quando eles se aproximavam do imóvel.  os dois tiros  chegou  a  perfurar uma parede interna  da casa.  O acusado conseguiu  fugir pelo mato deixando para trás  as armas. Os policiais ainda tentaram pegar o acusado que  conseguiu fugir.  todas  as armas  foram  encaminhadas  para  a  delegacia  de Itaporanga.

 

CVN 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo