CVN PARAIBA

TCE diz que 9 prefeitos, 21 vereadores e 9 assessores furaram a fila da vacinação na Paraíba

Além dos 341 CPF’s de pessoas já falecidas, como noticiado pelo Voz da Paraíba, a lista de inconsistências na aplicação de doses da vacina contra a Covid-19, produzida por auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), revela “peculiaridades” na classe política. Conforme o relatório, 9 prefeitos paraibanos tomaram pelo menos uma das doses, sem pertencerem aos grupos de prioritários (na época em que foram vacinados).

Os gestores se declararam como ‘”Trabalhador de Saúde”, conforme o TCE. O relatório indica que eles receberam as doses em desacordo com o plano de vacinação.

Além deles, 21 vereadores e 9 assessores de agentes políticos também foram imunizados. Eles também se declararam na categoria “Trabalhador de Saúde’” sem especificarem, contudo, as funções desempenhadas no combate à pandemia.

Fonte Voz da Paraíba
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo