Destaque

Governador anuncia datas dos pagamentos de novembro, dezembro, segunda parcela do 13º aos servidores e abono natalino; confira

Anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara. Governador também garantiu datas do pagamento do abono natalino do Bolsa Família e do 14º e 15º salários da educação.

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (27), o pagamento dos salários de novembro, dezembro, da segunda parcela do 13º dos servidores estaduais, do 14º e 15º salários de alguns servidores da educação e do abono natalino para quem recebe o Bolsa Família. Com os pagamentos das folhas e benefícios, o governo do Estado vai incrementar mais de R$ 2,2 bilhões na economia paraibana em cerca de 30 dias.

O anúncio dos pagamentos foi feito durante o programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara.

Como observado pelo ClickPB, a folha de novembro começa a ser paga nesta quarta-feira (29), para aposentados, pensionistas e reformados, e segue até quinta-feira (30), quando recebem servidores ativos da administração direta e indireta. Já no dia 7 de dezembro todos servidores do Estado recebem a segunda parcela do 13º salário.

Ainda como visto pelo ClickPB, entre os dias 11 e 20 de dezembro, o Estado vai pagar o abono natalino do Bolsa Família para cerca de 700 mil famílias paraibanas.

No dia 22 de dezembro, o governo vai pagar os salários de dezembro para aposentados, pensionistas e reformados e no dia 23 recebem os servidores da ativa da administração direta e indireta.

Como apurado pelo ClickPB, sobre o pagamento de 14º e 15º salários a servidores da educação beneficiados pelos programas Mestres da Educação e Escola de Valor, João Azevêdo afirmou que o pagamento vai ser feito até o fim de dezembro.

“Somando todas as folhas iremos injetar na economia da Paraíba mais de R$ 2,2 bilhões. Teremos um reflexo direto na economia. Nunca deixamos de cumprir com o pagamento dos servidores em dia”, falou o governador, como notado pelo ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo