Destaque

POLÊMICA: Página no facebook do prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas é alterada pelo do pré-candidato a prefeito Audiberg Alves da oposição

A página que pertence  no Facebook ao prefeito de  Itaporanga Divaldo Dantas (DEM), com mais de cinco mil pessoas seguindo, foi hackeada ou pode ter sido substituída  pelos antigos administradores da página que prestava serviços pessoal para atualizar as redes sociais do prefeito. A página que estar no ar desde de abril de 2016 agora foi alterada  pelas informações do ex-prefeito Audiberg Alves (PDT), que hoje faz oposição ao prefeito Divaldo. O fato ocorreu semana passada no dia 31 de maio quando a foto e o nome do prefeito Divaldo Dantas foi substituído pela foto e nome do pré-candidato a prefeito de Itaporanga Audiberg Alves que hoje é oposição ao prefeito Divaldo.

Segundo fontes que passaram ao portal central vale noticia a equipe que fazia as mídias sociais particular do prefeito Divaldo tinham sido substituídos por outra equipe. A atual equipe do prefeito  não conseguiu mais acessar sua página no Facebook, a atual equipe do prefeito Divaldo estar fazendo uma  verificação se foi removido pelo antigo administrador da página que segundo ainda informações da fonte,  estar  prestando serviços agora o pré-candidato Audiberg Alves. logo porque  somente os administradores podem adicionar e remover pessoas.

As Páginas só podem ser acessadas por meio da conta pessoal de um administrador. Segundo a fonte  acha que página de Divaldo foi substituída de proposito.
Sobre o episódio em sua rede social, assessoria do prefeito  afirmou apenas que deseja maior segurança para continuar utilizando o Facebook, sem mencionar qualquer intenção de excluir sua conta. “Só acho que as redes sociais deveriam ter mecanismos mais eficientes para garantir maior privacidade dos usuários. O prefeito foi vítima como outras pessoas podem ser. É uma pena que estas coisas aconteçam logo agora que se aproxima da eleição”.
CVN
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo