EsportesMUNDO

Médico de Maradona é investigado por homicídio culposo

A Justiça argentina ordenou uma busca na casa e na clínica do neurocirurgião Leopoldo Luque, médico do jogador Diego Maradona; ele é investigado por homicídio culposo.

Segundo a Procuradoria, o objetivo da busca é “procurar documentação para determinar se, durante a internação domiciliária de Maradona, houve irregularidades”.

O neurocirurgião é suspeito de negligência médica nos últimos dias de vida do ex-jogador.

Maradona recebeu alta hospitalar da clínica Olivos contra a vontade dos médicos da instituição, que recomendaram a Luque que o ex-jogador continuasse internado.

Na última quarta-feira, o ex-craque morreu em razão de um “edema agudo de pulmão e insuficiência cardíaca crônica”. Maradona estava em casa após ter recebido alta da clínica onde havia sido operado de um hematoma na cabeça seis dias antes.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo