Esportes

Flamengo vence Internacional e fica perto do bicampeonato brasileiro

No jogo considerado decisivo para o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Internacional de virada por 2×1 neste domingo (21) e está muito próximo de conquistar o titulo pelo segundo ano seguido. O rubro-negro assumiu a liderança da competição e agora só precisa vencer o São Paulo na última rodada para levantar a taça.

Com a vitória, o Flamengo soma 71 pontos, contra 69 do Internacional. Na última rodada, que será disputada na próxima quinta-feira (25), o time carioca joga contra o São Paulo fora de casa, enquanto a equipe gaúcha recebe o Corinthians em Porto Alegre.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo