CVN BRASIL

Acre teme desabastecimento após enchentes atingirem 120 mil pessoas

Com cerca de 120 mil pessoas atingidas pelas enchentes geradas após o transbordamento de rios no Acre, o governo do estado teme uma crise de abastecimento local, em especial no município de Sena Madureira, onde houve um estrangulamento da estrada.

A estimativa atual é que o número de famílias atingidas tenha saltado de 29 mil no sábado (20) para mais de 32 mil no domingo (21). Dessas, 4.400 estão desalojadas e 2.027, desabrigadas.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo