DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Policial militar é encontrado morto com sinal de esfaqueamento dentro da própria residência, em Coremas, delegado fala sobre o caso

Um policial militar aposentado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) no município de Coremas, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, a vítima é Cresivaldo Porfírio Lemos, de 59 anos. Ele atuou como Cabo, de acordo com informações obtidas pela redação do ClickPB. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, de Itaporanga, o caso está sendo investigado e as hipóteses de latrocínio ou homicídio não estão descartadas.

“Em princípio latrocínio, mas não descartamos outras possibilidades. Entre elas homicídio. Porque ele estava dentro da residência dele e os populares relataram que ouviram barulhos dentro da casa. Então pode ter havido uma luta corporal”, explicou a reportagem. Segundo o delegado, a vítima foi encontrada com ao menos três facadas.

“Uma facada no peito esquerdo, uma facada nas costas e uma facada no pescoço”, informou o delegado ao ClickPB. O militar foi encontrado pelo próprio filho, após estranhar o ‘sumiço’ dele ao longo do dia. “O filho dele, que ele tem em Coremas, sentiu a falta dele que ele não saiu de casa e foi lá verificar. Precisou arrombar a porta e quando foi lá verificar encontrou ele morto”.  O caso segue sendo investigado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo