Destaque

Secretaria de Educação, Esportes e Turismo de Igaracy promove jogo entre veteranos

A prefeitura de Igaracy, através da Secretaria de Educação e Esportes e Turismo, promoveu na tarde deste sábado(20). Uma partida de futebol, simbólica entre os ex-atletas do munícipio.

O jogo simbólico marcou a primeira disputa entre equipes no Estádio de Futebol da cidade. Participaram da disputa ex-jogadores que se destacaram no futebol de Igaracy e região.

A primeira dama e secretaria de Educação, Esportes e Turismo, Toinha Batista, responsável pelo evento. Destacou o empenho do prefeito Lídio Carneio, na construção do estádio de futebol.

Toinha lembrou e homenageou o jovem “Gustavo”, ex-atleta, que morreu, após um acidente, em 2020. Exaltou os feitos de Luiz Carneiro, antigo treinador de futebol e seu “Lulu”, veterano jogador de bola, o qual coube o pontapé inicial da partida, que finalizou empatada em 1×1.

O prefeito Lídio Carneiro também rendeu homenagens a Gustavo, e a todos os atletas da cidade. Afirmou que em breve reiniciarão as obras de conclusão do estádio. Pediu cautela e cuidados a população diante da pandemia. Destacou sua equipe de governo, reconheceu e enalteceu o trabalho de sua esposa, Toinha Batista como Secretária municipal e agradeceu ao povo de Igaracy.

Ao final o prefeito Lídio Carneiro, entregou dois troféus às equipes (Másters) e elogiou a participação dos ex-companheiros de futebol.  O evento aconteceu obedecendo ao protocolo de segurança. Todas as pessoas que adentraram no estádio verificaram a temperatura, usaram álcool gel, cuidados com o distanciamento, além do uso de máscaras.

 

Vale News PB

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo