Destaque

Bolsonaro: Rodrigo Maia quer ‘enfiar a faca’ no governo federal; vídeo

Em entrevista à CNN, Jair Bolsonaro queixou-se abertamente do deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, por impulsionar o socorro da União a estados e municípios que, segundo o presidente, pode ultrapassar os R$ 100 bilhões com a recomposição com as perdas do ICMS e do ISS, o chamado Plano Mãesueto.

“O sentimento que eu tenho, ele não quer amenizar os problemas, combater o vírus, não deixar que a economia vá para o espaço. Ele quer atacar o governo federal, enfiando a faca no governo federal, no sentido figurativo, para resolver os problemas de outro lado”, disse o presidente.

“Agora, se isso tudo for aprovado e outras coisa virão pela forma como eles estão se comportando, vão matar a galinha dos ovos de ouro, que é o Brasil. Parece que a intenção é me tirar do governo… Parece que é isso daí, quero crer que esteja equivocado”, completou em seguida.

Bolsonaro disse que Paulo Guedes não tem mais contato com Rodrigo Maia e acusou o presidente da Câmara de querer assumir o papel de chefe do Executivo. Veja vídeo de Bolsonaro:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo