Destaque

Em Itaporanga Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar menina de 10 anos

Um homem de 30 anos foi preso no domingo (18) suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10 anos, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Renato Anderson de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito entrou na residência, foi até o quarto onde a criança estava e a estuprou.

O caso aconteceu por volta das 6h do domingo, no bairro Bela Vista. Segundo o delegado, o suspeito entrou na casa da vítima pela porta dos fundos da casa, que estava aberta. No momento do crime, a criança teria gritado por socorro, e os avós e parentes da vítima escutaram os gritos da menina.

“A criança fica na casa dos avós enquanto os pais dela trabalham. Na manhã do domingo ela estava em um quarto da casa quando o homem invadiu o local, agarrou a menina pelo pescoço e cometeu os atos libidinosos”, informou o delegado Renato Anderson.

Ainda conforme o delegado, o homem foi flagrado pelos avós da menina, mas ele conseguiu fugir do local. Após buscas pelo suspeito, a polícia encontrou o homem escondido próximo a um matagal da cidade.

“Depois de analisar a situação, ele foi enquadrado por estupro de vulnerável, pelos atos libidinosos cometidos. A violência de estupro é presumida, e ele ainda enforcou a menina para cometer o ato. Ela estava com várias marcas no pescoço e foi encaminhada para realizar os exames, que confirmaram a violência”, explicou o delegado.

De acordo com Renato Anderson, o suspeito é usuário de drogas. Durante a prisão, a polícia encontrou com o homem um celular que havia sido furtado horas antes de ele invadir a casa e estuprar a criança.

“O caso já foi informado ao poder judiciário. O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga e permanece lá à disposição da Justiça. Já a criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade”, concluiu o delegado. As informações são do G1 PB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo