DestaqueVALE DO PIANCÓ

Taciano Diniz participa de reuniões em Brasília e solicita demandas para o estado

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou de duas reuniões importantes em Brasília, Distrito Federal, nessa terça-feira (18) e solicitou demandas para benefício de municípios do estado da Paraíba.

Durante a tarde, o parlamentar, ao lado do chefe de Gabinete, Vanilton Bezerra, esteve com a diretora da Gestão de Qualidade do Ar e das Águas da Secretaria de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Edisiene Correia, e com a chefe da Assessoria Parlamentar, Raquel Santos, no Ministério do Meio Ambiente em Brasília.

Na pauta, Taciano pleiteou suporte técnico necessário do projeto de revitalização do rio Jaguaribe dos municípios de João Pessoa, que está poluídos. O manancial já foi motivo de diversas audiências do deputado com os prefeitos de João Pessoa e Cabedelo, a fim de buscar soluções para sanar a problemática.

Outro tema levado à capital federal foi relacionado ao transporte público e à educação. No início da noite, o deputado participou de audiência com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Gabriel Vilar, e o assessor do presidente, Anderson, no FNDE.

Foi discutido o pagamento dos ônibus escolares das cidades de Serra Grande, São José de Princesa e Itaporanga, no Sertão do estado, com previsão de adesão de ATA dos referidos municípios para 15 de junho de 2021.

Foi colocado em pauta também cadastros de novas demandas de ônibus, ginásio de esportes e escolas para os municípios da Paraíba.

Em outro ponto, Diniz também esteve reunido com representantes dos ministérios da Agricultura e Cidadania, em que solicitou máquinas agrícolas e perfuratriz, mercado público e demanda de cisternas para o estado.

Atualiza Paraíba

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo