Destaque

ASSISTA: Bolsonaro detona Rede Globo e Wilson Witzel

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live no Facebook na noite desta terça-feira (29).

Com a chamada “Mais uma matéria porca da Globo”, o presidente criticou a reportagem do ‘Jornal Nacional’ que associou seu nome a um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco em 14 de março de 2018.

Citando a revista Veja, o chefe do Executivo acusou o governador Wilson Witzel de vazar à TV Globo o depoimento do porteiro segundo o qual um dos suspeitos de matar a parlamentar esteve em seu condomínio horas antes do assassinato.

“O senhor só se elegeu porque ficou o tempo todo ao lado dos meus filhos. O seu objetivo é de nos destruir”, disparou.

Jair também lembrou que a intenção do governador é disputar a Presidência em 2022.

Bolsonaro, que está na Arábia Saudita, ficou bastante nervoso e também bateu forte na Rede Globo.

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, porra! (…) Vocês não tem vergonha na cara. Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém. Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem mais dinheiro público para vocês”, declarou.

Logo em seguida, o presidente afirmou que, em 2022, quando vence a concessão da emissora, o processo de renovação deverá estar “limpo” e “transparente” para ser aprovado.

“Não vai ter jeitinho para vocês”, disse.

ASSISTA ABAIXO

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo