DestaqueVALE DO PIANCÓ

Câmara de Vereadores de São José de Caiana aprova título de cidadania para o Governador João Azevêdo, Deusdete Queiroga, Tibério Limeira, Deputado Federal Wilson Santiago e o prefeito Manoel Moleque

A Câmara de Vereadores de São José de Caiana no Vale do Piancó aprovou , em sessão ordinária nesta quarta-feira 04, por 9 votos (unanimidade), nenhum contrário, o título de cidadania para o Governador João Azevêdo,  como também para secretário  de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos Deusdete Queiroga,  o secretário de Estado da Administração Tibério Limeira, o Deputado Federal Wilson Santiago e o prefeito Manoel Moleque, que é nascido em Igaracy-PB.

As homenagens são em virtude do trabalho realizado no decorrer dos últimos anos que, que impulsionaram o desenvolvimento e a qualidade de vida da população de São José de Caiana.

São José de Caiana completa 60 anos de emancipação no próximo dia 7 de novembro, e esse quinteto representa muito para nossa cidade e para nossa gente.

A autoria partiu do vereador José Alcides de Sousa que agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento do seu requerimento.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo