Destaque

Corpo da modelo Maya Nitão será velado nesta terça em João Pessoa

O corpo da modelo paraibana Maya Nitão desembarcou na madrugada desta terça-feira (28) no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. A miss morreu no último sábado (25) ao tentar fugir de um incêndio em São Paulo.

Maya estava com o irmão no apartamento quando as chamas tomaram conta dos cômodos. Na tentativa de se livrar do fogo, ela acabou caindo do prédio.

A modelo ainda chegou a ser socorrida para um hospital de São Paulo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O engenheiro de produção César Henrique Silva Nitão, 23 anos, irmão Maya Nitão, também ficou ferido, foi levado à uma unidade hospitalar e recebeu alta.

César explicou que tentou chamar a irmã após perceber o incêndio no apartamento, mas o fogo forte não permitiu. O engenheiro saiu pela sala, desceu as escadas de emergência e foi socorrido para o hospital por ter inalado a fumaça resultante do incêndio.

O velório de Maya será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 7h e até as 15h na Central Morada da Paz, no Centro de João Pessoa.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo