CVN PARAIBA

Lucas Ribeiro visita e inaugura obras no Brejo e Agreste ao lado do governador João Azevêdo em mais um dia de Orçamento Democrático

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu, nesta quinta-feira (5), ao lado do governador João Azevêdo, uma extensa agenda de compromissos institucionais no Brejo e Agreste. O roteiro incluiu os municípios de Remígio, Areia, Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça e Pocinhos. Além dos investimentos em infraestrutura, educação e segurança hídrica, os gestores realizaram a plenária do Orçamento Democrático da região em Pocinhos.

Entre as entregas realizadas, foi inaugurada a Creche Terezinha de Jesus Pereira, em Pocinhos, construída através do programa ‘Paraíba Primeira Infância’, com recursos superiores a R$ 1,1 milhão. O equipamento educacional vai atender até 100 crianças. O município também sediou a plenária do Orçamento Democrático Estadual da região.

Ao longo do dia, João Azevêdo e Lucas Ribeiro assinaram a ordem de serviço para a ampliação e melhoria das redes de abastecimento de água das cidades de Remígio, Esperança e Arara. Também inspecionaram as obras de implantação e pavimentação da rodovia PB-087, em Areia, a expansão da rede de abastecimento de água no distrito de São Tomé, em Alagoa Nova, e uma visita técnica às obras de implantação e pavimentação de rodovia de acesso ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Para o vice-governador, Lucas Ribeiro, os investimentos representam o compromisso da gestão estadual com todas as regiões da Paraíba. “Hoje foi mais um dia de muitas entregas e vistorias, que mostram a força de um governo que trabalha de forma planejada, responsável e com um olhar sensível para as necessidades da população. São obras que trazem desenvolvimento, inclusão e mais qualidade de vida. E continuamos com o canal aberto com o povo para planejar o futuro do nosso estado”, afirmou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo