CVN POLITICA

“Não há rompimento entre Bruno e Romero”, dispara Inácio Falcão ao defender pré-candidatos de oposição em Campina Grande

Inácio Falcão falou que o Fórum Pró-Campina, que reúne partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, nunca esperou por alguma sinalização de Romero.

O deputado estadual e participante do Fórum Pró-Campina, Inácio Falcão, criticou o deputado federal Romero Rodrigues, nesta quinta-feira (11), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Segundo Inácio, Romero não faz oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima e não rompeu com o gestor.

Como acompanhado pelo ClickPB, Inácio Falcão falou que o Fórum Pró-Campina, que reúne partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, nunca esperou por alguma sinalização de Romero sobre ele ser candidato este ano.

Inácio Falcão defendeu os participantes do Fórum, chamados por ele como de verdadeira oposição. O deputado estadual, como notado pelo ClickPB, lembrou que Romero Rodrigues tem aliados ocupando cargos na Prefeitura de Campina Grande.

 

“O Fórum nunca esperou por Romero. Temos propostas construtivas. Romero nunca se colocou como oposição ao prefeito e tem pessoas dele na gestão e Bruno. O cunhado de Romero, a tia da esposa dele e a irmã de Tovar estão na Prefeitura. Como ele é de oposição se ainda tem pessoas ligadas a ele?”, questionou Inácio Falcão, como visto pelo ClickPB.

Na entrevista, Inácio Falcão relembrou a formação da chapa para a reeleição do governador João Azevêdo, falando que Romero era o candidato a vice, mas desistiu. “

“A gestão de Romero é a gestão de Bruno e a gestão de Bruno é a gestão de Romero. A mesma cena dessa novela tivemos na formação da chapa majoritária para o governo do Estado, onde Romero seria o vice na chapa de João e no apagar das luzes ele recuou”, criticou Inácio Falcão, como verificado pelo ClickPB.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo