CVN PARAIBA

Pacote anticrime deve ser aprovado no Congresso o mais rápido possível, diz Julian Lemos

Na manhã desta quarta-feira (20), foi apresentado aos membros da Frente Parlamentar de Segurança Pública o pacote anticrime do Governo Federal. Constam na proposta medidas que tornam mais rigorosas penas para crimes de corrupção política, prisão em segunda instância e cria um banco nacional de digitais para que dê celeridade as investigações criminais.

Para o deputado Federal Julian Lemos (PSL), membro titular da Frente Parlamentar de Segurança Pública, esta proposta deve ser aprovada no Congresso Nacional o mais rápido possível. Segundo ele, parlamentares que sejam contra a Lei apresentada pelo Ministro, devem ser vistos com suspeita, já que a proposta endurece o processo contra o crime organizado e contra a corrupção.

Fonte 83

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo