CVN PARAIBA

Video policia civil incinera cerca de 600-quilos de drogas com valor estimado em 5-milhoes na PB

A

Polícia Civil incinera na manhã desta terça-feira (6), aproximadamente 600 quilos de drogas, entre  maconha, cocaína, crack e comprimidos ilegais, em Campina Grande, na Paraíba. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).

Além delas também serão incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

As drogas incineradas possuem valor total estimado em R$ 5 milhões e são oriundas das diversas operações policiais ocorridas no município de Campina Grande. Veja vídeo com a quantidade de droga:

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo