MUNDO

Tiroteio em escola de ensino médio do Texas, nos Estados Unidos, deixa pelo menos quatro feridos

A Polícia de Arlington, no Texas (EUA), responde a um alerta de tiroteio em uma escola de ensino médio. Segundo o prefeito da cidade, Jim Ross, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, três delas foram hospitalizadas e uma tem ferimentos leves.

O tiroteio teria começado no segundo andar da escola por volta das 9h15 no horário local (11h15 horário de Brasília) após uma briga entre alunos da escola.

Os agentes foram acionados por volta das 10h no horário local (12h horário de Brasília) para a Timberview High School, que atualmente se encontra em lockdown. A polícia identificou um suspeito, Timothy Geroge Simpkins, de 18 anos, que fugiu do local em um Dodge Charger prata.

A escola tinha cerca de 2 mil alunos no ano letivo entre 2019 e 2020.

A polícia informou que está trabalhando em conjunto com outros agentes de segurança da região para investigar o corrido e garantir a segurança no local.

Um porta-voz do FBI informou que agentes da unidade de Dallas também estão no local, auxiliando a Polícia de Arlington.

CNN Brasil

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo