CVN POLITICA

PTB ingressa no Conselho de Ética da Câmara pela cassação do deputado Luis Miranda

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ingressou com uma representação no Conselho de Ética da Câmara visando a cassação do mandato do deputado Luis Miranda (DEM-DF). Segundo informações da própria sigla, o pedido foi protocolado na última terça-feira (29).

A legenda afirma, em nota oficial, que Miranda “aliou-se a pessoas e utilizou-se situação de perigo circunstanciada pela pandemia mundial da Covid-19, a fim de criar uma narrativa com o objetivo de prejudicar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro”.

Ainda de acordo com o PTB, o congressista “abusa da imunidade parlamentar para cometer atos ilícitos e violar inúmeros dispositivos”, além de mentir sobre as negociações envolvendo a vacina indiana Covaxin.

“Causa estranheza que ele denuncie o suposto crime apenas três meses após os fatos supostamente cometidos por agentes do Estado”, diz o comunicado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo