Destaque

Prefeito e pré-candidato a prefeito de Caaporã deixam União Brasil e se filiam ao PSB

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, e o pré-candidato a prefeito, Wilton Alencar, deixaram o União Brasil e se filiaram ao PSB. O anúncio de filiação aconteceu nesta quinta-feira (21) e contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Branco Mendes (Republicanos).

Na ocasião, João Azevêdo destacou a satisfação de receber lideranças importantes do município no PSB. “O prefeito Kiko vem fazendo um trabalho extraordinário em Caaporã e nesse processo eleitoral, apresentamos para a sua sucessão o nome de Alencar, presidente da Câmara Municipal, que continuará esse trabalho em prol do desenvolvimento da cidade. O PSB tem uma forma diferente de governar, que leva políticas públicas para as pessoas e vamos estar juntos também na futura gestão de Caaporã”, sustentou.

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, agradeceu o compromisso do governador João Azevêdo com o município e evidenciou a alegria de ingressar no PSB. “Nós temos uma grande parceria com o governador e Caaporã agradece muito por todos os investimentos que tem recebido, por isso, aceitei o convite de João Azevêdo para me filiar ao PSB e estou muito honrado de fazer parte do partido”, disse.

Wilton Alencar, celebrou o apoio de João Azevêdo a sua pré-candidatura. “Nós temos um trabalho de muitos anos por Alhandra, ao lado do prefeito Kiko, e estamos recebendo o apoio do governador, que já é um parceiro de gestão e vem fazendo muito por nosso município. Estou muito feliz de estar com ele nessa luta e vamos ter uma grande vitória”, falou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo