Destaque

Deputado Júnior Araújo participa de inauguração da Secretaria de Educação em Junco do Seridó

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou nesta quinta-feira (27) da solenidade que marcou a inauguração da Secretaria de Educação, localizada no bairro do Santo Antônio, na cidade de Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba.

A nova sede da pasta educacional também contará com uma biblioteca, salas amplas, refeitório, banheiros adequados aos pequenos, espaço de informática e auxílio pedagógico.

O deputado, em seu discurso, elogiou o prefeito pela construção do novo espaço e destacou que o investimento é fundamental para o avanço no ensino de qualidade.

“Esse é um importante equipamento para o avanço da educação de Junco do Seridó, porque daqui começa o planejamento, a execução de novas ações e o diálogo permanente com os professores, alunos e pais”, destacou Júnior Araújo.

O prefeito Dr. Paulo Fragoso, acompanhado do vice-prefeito, Rawlisson Meneses, agradeceu ao deputado Júnior pelo compromisso com a cidade.“Com muita alegria que entregamos à nossa população essa sede da Secretaria de educação. Um projeto que estava no meu coração. Nossa cidade vive um novo tempo e parabenizo cada servidor pela dedicação. Agradeço ao deputado Júnior Araújo pelo compromisso com nossa cidade em todas as demandas que apresentamos diariamente. É um trabalho em equipe”, disse o prefeito emocionado.

Na ocasião foram entregues aos diretores um aparelho de celular e distribuição de brinquedos para os alunos.

Participaram da solenidade a secretária de educação, Mariana Nóbrega, os vereadores e demais lideranças locais.

Emendas:

O parlamentar também anunciou a destinação das emendas impositivas ao município sertanejo. No valor de quinhentos mil reais para pavimentação de ruas e avenidas da cidade. Outro repasse é de sessenta mil reais para aquisição de instrumentos musicais da orquestra de Junco do Seridó.

 

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo