DestaqueVALE DO PIANCÓ

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Nova Olinda

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e apreendeu drogas em Nova Olinda (PB) na tarde desta quarta-feira (13).

Com os presos, a guarnição apreendeu 1quilo de maconha prensada e 32 invólucros da mesma drogas preparadas para a comercialização.

Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam três balanças de precisão, trituradores, dez munições e um simulacro.

Os homens e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Essa já é a segunda ocorrência por tráfico de drogas no município em menos de 24 horas.

 

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo