DestaqueVALE DO PIANCÓ

Em Coremas, Edilson rompe e leva quadros de ex-prefeita

Em postagem nas redes sociais, o ex-prefeito de Corema Edilson Pereira anunciou, nesta quarta-feira (20), que está deixando a base do prefeito Irani Alexandrino.

Mas, o que chamou a atenção mesmo foi que, depois de anunciar a decisão, Pereira retirou do gabinete os quadros da esposa, a ex-prefeita Chaguinha, que morreu vítima de Covid-19 em março de 2021 durante o mandato, e saiu às ruas em passeata com aliados.

Com a morte, Irani assumiu o mandato e está apto a disputar a reeleição.

O motivo, segundo ele, teriam sido as demissões de todos os servidores contratados na última sexta-feira (14). Ele entrou no “bolo”.

“Estamos nos afastando hoje da Prefeitura, tendo em vista que todos fomos demitidos na última sexta-feira. Eu também fui”, disse.

Edilson garantiu que não houve desentendimento, apenas disse não concordar com o estilo de gestão do agora ex-aliado. Ele, que já comandou a cidade por dois mandatos, pode disputar as eleições do próximo ano.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo