CVN PARAIBA

Pastor de CG ataca Lula durante culto e diz que expulsará fiéis que votarem na esquerda

O pastor Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, afirmou que punirá fiéis que votarem na esquerda. O religioso exibiu vídeos durante um culto e chegou a chamar o ex-presidente Lula de anticristo e marginal.

Ele afirma não ser filiado a partido político, mas defende princípios e ainda ameaça expulsar os fiéis que perturbarem. Em um dos vídeos exibidos o ex-presidente Lula fala sobre as diferenças entre classes em relação ao aborto.

“Assassino de crianças, abortista e mentiroso, porque agora diz que não defende o aborto”, disse no culto.

O pastor ainda afirmou que expulsará os membros da igreja que votarem na esquerda, que segundo ele, é defensora de drogado.

“Eu to procurando saber de todos os membros da igreja quem é que vota na esquerda, porque membro da igreja não vai ser”, ameaçou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo