CVN BRASILGeral

Passageiro se recusa a usar máscara e foge com chave de ônibus

Viraliza por meio das redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que dá o que falar por mostrar os desdobramentos de uma atitude impensada. Um passageiro se recusou a usar máscara dentro de um ônibus da linha 6350, em Belo Horizonte e, ao ser confrontado pelo motorista, simplesmente retirou a chave de ignição do painel do veículo e fugiu.

De acordo com a BHTrans, empresa que gerencia o trânsito na capital, o episódio ocorreu no último dia 17, no Anel Rodoviário. Nas imagens, que passaram a viralizar ontem (22), é possível ver que vários passageiros desembarcaram, já que o ônibus “empacou” por falta da chave. Outros continuaram dentro do coletivo e esperaram até a chegada de outro veículo para seguir viagem.

“Você não vai acreditar! O motorista pediu pro cara colocar a máscara e o cara desligou o ônibus e saiu correndo com a chave do ônibus. Dá pra acreditar numa coisa dessa? É difícil, meu Deus”, diz o responsável pela gravação. O perfil que divulgou a gravação no Instagram é o “BH da Zueira”, que na legenda observou: “Só mais um dia comum em BH”.

Nos comentários da postagem, internautas foram à loucura e dispararam: “Como que explica isso pro patrão?”. Outros ainda disseram que “o pobre não tem um dia de paz” e que “o belo-horizontino é diferenciado”. “E justo o 6350 que quase não demora a passar….”, ironizou uma mulher.

Em nota, o BHTrans informa que o episódio ocorreu no veículo 30636, no Anel Rodoviário. Os passageiros embarcaram no ônibus da mesma linha que chegou logo em seguida, e uma equipe de manutenção compareceu ao local com uma chave reserva para tirar o veículo da estrada.

Ao BHAZ, o SetraBH relatou que a confusão foi “contornada rapidamente”. Um boletim de ocorrência também foi registrado junto à PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais).

Por Metrópoles

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo