CVN POLITICA

*Partido Agir 36 anuncia adesão ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo

 

O partido Agir 36 (antigo PTC) anunciou, nesta terça-feira (22), adesão à base política do governador João Azevêdo (PSB). pré-candidato a reeleição nas eleições de outubro. A declaração de apoio ocorreu após reunião de dirigentes da legenda com o chefe do Executivo estadual.

Na ocasião, o presidente estadual do Agir 36, Flávio Moreira, afirmou que a sigla passa a se somar à construção do projeto de reeleição do governador. “O partido fez sua avaliação e nós tomamos uma decisão de marchar junto com aquele que vem construindo uma nova Paraíba. Trouxemos aqui nossos vereadores, expoentes políticos do nosso partido, que apresentaram as demandas do povo, e o governador se mostrou totalmente solícito aos pleitos, além das obras de asfalto, açude, estrada que vemos pela Paraíba e é isso que queremos pelos próximos quatro anos para que tenhamos um estado ainda melhor para todos os paraibanos”, frisou.

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Noquinha Batista, fez uma avaliação positiva do encontro com João Azevêdo. “Tivemos um diálogo muito bom, trouxemos demandas do povo de Bayeux e vamos trilhar com o governador”, disse.

O vereador de Taperoá, Salatiel Gomes, destacou a gestão operosa do governador em todo o estado que o credencia a disputar a reeleição. “O governador tem feito muito pelo nosso estado e pelo nosso município e a nossa reunião trará muitos frutos para Taperoá e para nossa população que precisa das ações da gestão estadual”, falou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo