CVN POLITICA

Chico Lopes desapareceu da cena política em Itaporanga

O ex- deputado estadual  Chico Lopes  (PSB) estar  sumido da cena política em Itaporanga. Parece que ele sentiu o Back que sofreu o  nas últimas eleições de não ter sido reconhecido por grupos políticos na rainha do Vale.

Chico já não é consultado para nada pelos companheiros de partido , que ele apoiou durante as eleições,   não participa mais das discussões internas do PSB, o partido que ajudou a fundar em 2010 em Itaporanga.

Nem sequer frequenta os encontros  — que ele considera ou cansativos demais ou realizados cedo demais para sua rotina politica. Chico que no ano passado saiu candidato a deputado federal obtendo um total de votos 3500, ficando em segundo lugar em Itaporanga com 1302 votos.

Ex-deputado por dois mandatos, não chegou por pouco a ser prefeito da capital João Pessoa, indo para o segundo turno com Lúcia Braga e chegando a ser cotado para ser o vice governador na chapa do PMDB do então governador eleito na época Antonio Mariz, hoje Chico se quer estar sendo respeitado na sua terra natal de Itaporanga dentro do canário politico.

CVN  ELEIÇÃO  

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo