CVN POLITICA

Prefeito do PSD e lideranças de Imaculada anunciam adesão coletiva à base do governador João Azevêdo

 

O prefeito de Imaculada, Luciano Lustosa (PSD), declarou, nesta quarta-feira (25), apoio ao governador João Azevêdo (PSB). A decisão do gestor municipal foi acompanhada pelo vice-prefeito Ribinha Firmino (PSD), pelos ex-prefeitos Dada Lustosa (PSD) e Ribamar Silva (Republicanos) e pelos vereadores que integram sua base de sustentação na Câmara Municipal.

O anúncio aconteceu após reunião com o chefe do Executivo estadual, ocasião em que também esteve presente a ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos).

O prefeito Luciano Lustosa destacou que chega à base do governador João Azevêdo com o compromisso de trabalhar para uma grande vitória nas próximas eleições. “Nós não votávamos no governador, não o acompanhamos nas últimas eleições, mas, dessa vez, vai ser diferente. Vamos estar todos juntos, prefeito, vice-prefeito, ex-prefeitos e vereadores, o que representa o apoio total do grupo e da população”, disse.

O ex-prefeito Dada Lustosa também referendou a decisão de apoiar João Azevêdo no pleito de outubro. “Quem ganha é Imaculada que vai ter futuramente a estrada do distrito de Palmeira e vamos à vitória com a reeleição do governador para que nosso município cresça a cada dia”, falou.

Também manifestaram apoio ao gestor estadual os vereadores Alexandre, Duda,
Macarrão, Neguinho Cajueiro, Elisman e Kelson, os suplentes de vereador Pretinho e
Edimilson e os ex-vereadores Ivanildo e Vieirinha.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo