CVN POLITICA

Ministro da Justiça diz que demissão de assessores que receberam “Dama do tráfico” lhe desmoraliza

O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou durante visita ao Ceará, que não irá demitir assessores secretários do ministério da Justiça que receberam e realizaram audiências com a mulher do líder do Comando Vermelho (CV) na sede do ministério do governo Lula.

“Eu tenho o comando da minha equipe, confio na minha equipe e eu não demito secretário de modo injusto. Se eu fizesse isso, quem iria ser desmoralizado não ia ser o secretário, era eu”, afirmou Dino.

O ministro afirmou também que os ataques que vem recebendo por conta do caso são um “desespero” de opositores. Durante as eleições, Dino também criticava e acusava o ex-presidente Bolsonaro de ser aliado de milicianos e recebê-los no Planalto, constantemente, em claro ataque ao governo bolsonarista na época.

“Você vai fazer o quê? Vai barrar? Vai impedir? Por quê? É um prédio público. Não existe presunção de culpa, existe presunção de inocência”, justificou o ministro.

Luciane foi condenada em segunda instância em outubro a 10 anos de prisão pelos crimes de associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro, mas recorre da decisão em liberdade.

Por Revista Ceará

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo