CVN POLITICA

Presidente da Câmara de Diamante, Mancha retorna à base da prefeita Carmelita e construtor Abílio Neto rompe com o grupo de situação…

 construtor Abílio Ferreira Lima Neto comunicou nesta quarta-feira (6) seu desligamento político do grupo liderado pela atual prefeita Carmelita e seu esposo ex-prefeito Odoniel Mangueira, ambos do PSDB. Em nota, o construtor diz que o motivo se deu pela entrada na base de situação do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Santos (Mancha).
Mancha (foto) teve forte influência no afastamento da prefeita Carmelita, no início do ano, e após a posse da vice-prefeita Clarice acabou rompendo com a mesma. Agora, retorna ao grupo de situação. Abílio e integrantes do grupo da situação chegaram a troca de acusações intensas durante todo o ano em muitas das vezes indo às vias de fato. O construtor chegou a ser detido pela polícia durante sessão na câmara, em fevereiro deste ano quando tentava agredir o vereador Mancha.

O retorno do vereador Mancha à base de situação reflete uma movimentação para assegurar a reeleição da atual prefeita Carmelita nas eleições do ano que vem. Anotem!

 
RPS1
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo