CVN PARAIBA

Manoel Junior é eleito para diretoria executiva e comandará a CNM na gestão 2021/2024

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior, foi eleito, nesta quinta-feira (11), para a diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na gestão 2021-2024. Manoel Junior integra a chapa 1 – Movimento CNM Independente, encabeçada pelo ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS) e presidente de honra da CNM, Paulo Ziulkoski, que retornará ao comando da entidade.

 

Durante esta quinta-feira, 1.989 gestores municipais de todo o país participaram do pleito e a chapa 1 obteve 1.961 votos favoráveis. O resultado foi divulgado pela empresa responsável pelo processo eletrônico em reunião virtual com a participação da Comissão Eleitoral, de membros do Conselho Político, da chapa eleita e de colaboradores da CNM.

 

Paulo Ziulkoski é um dos principais responsáveis pelo fortalecimento do movimento municipalista. Ele idealizou a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e liderou diversas ações que resultaram em conquistas históricas. Após o anúncio do resultado, o municipalista agradeceu aos envolvidos na eleição e ao atual presidente da Confederação, Glademir Aroldi. “Saúdo os companheiros que estiveram nessa luta e ao presidente Aroldi, que tem conduzido a entidade com muita competência e lealdade. O seu trabalho será reconhecido por todos”, disse.

 

Manoel Junior será o 3º secretário da chapa e o único paraibano na gestão da CNM de 2021 a 2024. Após a eleição, ele destacou a importância de fazer parte de fazer parte do comando da Confederação. “Faremos uma gestão eficiente, afim de consolidar o movimento municipalista através de políticas publicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

 

Confira toda a diretoria clicando AQUI

Cristiano Teixeira

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo