CVN PARAIBA

Governo da Paraíba, TRE e Ministério Público decretam ponto facultativo e terão feriadão esta semana

Três instituições públicas já decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), pós feriado do 12 de Outubro dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e quando também é comemorado o Dia das Crianças. Conforme apurou o ClickPB, terão feriadão as repartições do Governo do Estado, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e Ministério Público Estadual (MPPB).

Governo do Estado

A portaria que estabelece o ponto facultativo foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (7). Para ter direito à folga um dia após o feriado, a portaria estabelece que o horário dos expedientes entre os dias 16 e 20 de outubro será estendido até as 17h30, para compensação ao ponto facultativo do dia 12 de outubro.

TRE-PB

Ato administrativo subscrito pela desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do TRE-PB, transfere expediente do dia 13 de Outubro de 2023 para o dia 11 de Outubro de 2023, no horário das 8h às 19h, na Secretaria do TRE-PB e nas Zonas Eleitorais da Capital e de Campina Grande, devendo as Zonas do interior funcionarem das 07h00 às 18h00, assegurado aos servidores o intervalo de uma hora para alimentação e descanso.

MPPB

Os órgãos do Ministério Público da Paraíba funcionaram nessa sexta-feira (06), em expediente estendido, com atendimento ao público das 8h às 12h e das 13h às 17h. O trabalho em dois turnos aconteceu para compensar o ponto facultativo do dia 13, que ficou imprensado entre o feriado de Nossa Senhora da Aparecida e o fim de semana. A alteração segue o calendário anual de feriados e datas especiais do Sistema de Justiça da Paraíba.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo