CVN BRASIL

Justiça de Goiás determina o aumento de pena de João de Deus por crime sexual

Uma nova sentença da Justiça do Goiás, assinada pelo juiz Renato César Dorta Pinheiro, aumentou a pena de João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, em mais dois anos e meio de reclusão. A decisão é relativa à violação sexual mediante fraude cometida por João contra uma mulher em Goiás.

Com a nova condenação, a pena de João de Deus chega a 64 anos de prisão, mas a última decisão ainda é passível de recurso.

João está em prisão domiciliar desde o início da pandemia, antes, esteve recluso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia entre dezembro de 2018 e março de 2020.

Ele foi preso no mesmo mês em que uma série de denúncias vieram à tona contra o médium. Ele é acusado de abusar sexualmente de mulheres durante seus atendimentos espirituais. João nega todas as 330 queixas prestadas.

Diário do Poder

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo