CVN POLITICA

João classifica como “imaturidade política” atitude de Ana Cláudia

O governador João Azevêdo (Cidadania) tratou como “imaturidade” o episódio envolvendo a secretária de de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo ter abandonado uma cerimônia por não ter sido convidada para compor à mesa durante uma solenidade em Campina Grande.

Em entrevista ao programa Hora H, direto da Rádio 101,1 FM nesta sexta-feira (08), João disse considerar “estranho” o fato do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana Cláudia, não estar em Campina durante agenda do governo na cidade.

“Eu classifico como imaturidade política. Isso não cabe ao uma secretária de governo. Sair de uma solenidade pelo fato de não ser chamada para a mesa é muito estranho. Pelo fato, o esposo dela, o senador Veneziano estava em um agenda em Imperatriz no Maranhão. Uma preferência pessoal dele. Quis ir para o Maranhão e não está em Campina Grande, uma decisão dele. Eu não acho que tenha havido agressão ou falta de consideração. As pessoas tentam supervalorizar uma coisa que pra mim é muito pequena”, frisou.

Roberto Targino – MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo