CVN POLITICA

João Azevêdo rechaça tese de pressão para definir chapa majoritária

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na manhã desta segunda-feira (07) que o seu partido prepara uma rodada de anúncio de novas filiações para as próximas semanas. A legenda, que elegeu a maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018, enfrenta baixas.

Hoje, a sigla formalizou a decisão do deputado Ricardo Barbosa em se manter na legenda para disputar uma das vagas na Câmara Federal. Segundo Azevêdo, durante esse mês serão finalizadas as discussões sobre as decisões a serem tomadas por aliados.

O governador manteve, inclusive, aberta a possibilidade de diante das alterações, mexer no quadro de secretários. “Teremos vária reuniões com partidos para definir a nominata. A reforma [administrativa] que for necessária será possível ser feita”, disse o gestor.

João descartou, ainda, a tese cobrança por parte de aliados para definição da majoritária. Os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) disputam a preferência do Palácio da Redenção para disputar o Senado Federal.

“Eu não estou sendo pressionado não. É uma cobrança maior da mídia para definir a chapa. Todo mundo que é político, que vive em processo, sabe que os momentos de definições chegam com os prazos mais próximos [da eleição] do que antecipadamente”, afirmou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo