CVN PARAIBA

João Azevêdo envia à ALPB projeto para alterar lei sobre contratação de servidores temporários

O governador João Azevêdo (PSB) enviou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Projeto de Lei do Executivo que altera a contratação de servidores por tempo determinado por excepcional interesse público. O governador quer promover uma ampla reformulação na legislação sobre o caso para que o Estado possa “atender demandas sociais crescentes e mais complexas”. Veja o projeto na íntegra clicando aqui.

O projeto enviado pelo governo estabelece critérios e prazos para contratação por tempo determinado ou excepcional interesse público. Um deles, por exemplo, prevê que as contratações devem ser feitas com prazo de validade de seis meses ou um ano, permitindo a prorrogação deste período.

Recebido, o projeto passará por tramitações e discussões entre os deputados na ALPB e, ao final, será votado em Plenário. Se aprovado, o projeto seguirá para sanção do governador.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo