CVN BRASILPLANTÃO CVN POLICIAL

Fisioterapeuta cai de 3º andar de hotel por crise de sonambulismo

Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, estava hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, com a família, quando teve uma crise de sonambulismo e caiu do 3º andar. De acordo com médicos, a fisioterapeuta teve o episódio, pois vinha de vários plantões no pronto-socorro de Cuiabá e no Hospital São Mateus, ambos de combate à Covid-19.

A família agora tenta a transferência da jovem para o Mato Grosso.

Na primeira folga após vários plantões seguidos, a jovem resolveu passar o fim de semana com os pais e irmãos no Olinda Rio Hotel, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Na primeira noite, Talyssa adormeceu e, devido o cansaço, segundo o médico, ela caiu da janela do quarto onde se hospedava.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo