DestaqueVALE DO PIANCÓ

Hospital regional enfrentam superlotação de leitos no Vale do Piancó

O Vale do Piancó tem enfrentado um novo aumento de casos da covid-19 e uma consequente superlotação de leitos para tratamento da doença .A confirmação vem no momento em que o estado da  Paraíba  registra mais de 70% de ocupação dos leitos críticos. O Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó já está com mais de 100% de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informou a direção.

O centro hospitalar dispõe de cinco vagas na UTI, e, devido à alta demanda com aumento dos casos da doença, foi instalado um leito extra para dar suporte aos pacientes.

A ocupação nas enfermarias, entretanto, baixou: há apenas 41%.

O município piancoense atende todas as cidades do Vale do Piancó e as regiões de Princesa Isabel, Sousa e Catolé do Rocha.

CVN com Diamante on Line

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo