Destaque

Em meio a maior crise já vista ,Vereadores de Piancó aprovam aumento dos próprios salários, do prefeito, vice e de secretários

O projeto foi aprovado na Câmara e encaminhado para que o gestor possa sancionar.1

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os vereadores da cidade de Piancó – PB votaram um projeto que reajusta em mais de 50% os próprios salários, do prefeito do vice e de todos os secretários. A sessão aconteceu na última sexta-feira (3) às 19 horas, com as portas fechadas.

De acordo com o projeto, o salário do prefeito subirá para RS 20 mil; o dos secretários, que era RS 2.500,00, para RS 6.500,00; e o dos vereadores, RS 7 mil.

Nove parlamentares mirins votaram a favor, e apenas Hermógenes Antônio Azevedo Xavier e Cicero Fábio, que são da oposição, votaram contra o aumento.

O projeto foi aprovado na Câmara e encaminhado para que o gestor possa sancionar. Ocorrendo isso, todos assinariam o diploma da desumanidade, uma vez toda a população sofre com a pandemia do coronavírus.

Conforme com um vereador de outro município, o aumento só terá validade para o próximo ano de 2021.

Fonte Blog Otávio Sá Leitão
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo