PLANTÃO CVN POLICIAL

Comerciante é morto a tiros após reagir a assalto em Campina Grande

Um comerciante foi assassinado com seis tiros, na noite dessa segunda-feira (26), em Campina Grande. Josemar da Silva, de 46 anos, estava trabalhando na sua tapiocaria quando foi vítima do crime.

Um homem entrou no estabelecimento e tentou cometer um assalto, no bairro das Malvinas. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

O suspeito entrou no local e abordou uma atendente, anunciando o assalto, quando o dono do estabelecimento reagiu e foi alvejado várias vezes. Ele foi resgatado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.

Um segundo suspeito estava esperando fora do comércio, segundo informações policiais.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento desta publicação.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo