DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

[VÍDEO] Vereador abre caixão com facão para provar que homem não morreu de Covid-19

O vereador William Faria (PT), de Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, usou um facão para abrir um caixão lacrado, com o corpo de um homem de 92 anos, que faleceu depois de apresentar os sintomas da a Covid-19. De acordo com o parlamentar, o homem não morreu por conta da doença e sim por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

O vereador também afirmou que o idoso merecia um funeral digno e ao invés de ser sepultado envolvido em plásticos. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de Minas.

A família do idoso disse que ele fez o teste rápido e deu negativo. O resultado do segundo teste ainda não saiu.

De acordo com a Polícia Civil, o atestado de óbito no qual atribuiu a causa da morte à síndrome respiratória e não por Covid-19 foi devido à espera do resultado do exame RT-PCR, que vai determinar se o coronavírus foi a causador da SRAG.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo