PLANTÃO CVN POLICIAL

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas e deixar filho ferido em Sousa

A polícia prendeu Danilo Gomes, 23 anos de idade, acusado de tentar matar a esposa com golpes de faca. A tentativa de homicídio acabou deixando ferido o filho do casal. O crime ocorreu na noite desta desta terça-feira (25), no município de Sousa.

A polícia prendeu Danilo Gomes, 23 anos de idade, acusado de tentar matar a esposa com golpes de faca. A tentativa de homicídio acabou deixando o filho do casal ferido. O crime ocorreu na noite desta desta terça-feira (25), no município de Sousa.

Segundo apurou o ClickPB, o acusado durante uma discussão com a esposa desferiu vários golpes de faca contra a vítima que estava com o filho do casal nos braços. A criança caiu ao chão e sofreu lesões.

O acusado após cometer o crime fugiu do local, sendo preso pela polícia militar horas depois. Uma equipe do Samu foi acionada e resgatou as vítimas que foram levadas ao Hospital do município.

De acordo com a polícia, Danilo Gomes foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde deve ficar à disposição da justiça para responder pelo crime de feminicídio.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo