Destaque

Bolsonaro homenageia nesta terça-feira Pinto do Acordeon; músico paraibano se torna Patrimônio Cultural do Brasil

presidente da República Jair Bolsonaro fará uma homenagem póstuma a Pinto do Acordeon, em cerimônia que acontece na tarde desta terça-feira (1°), no Palácio do Planalto, em Brasília. A informação foi confirmada por Mô Lima, filho do cantor e compositor paraibano que faleceu no último mês de julho, vítima de câncer, aos 72 anos.

Além do presidente, participam da homenagem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o secretário especial da Cultura, Mário Frias, e parlamentares paraibanos.

Nas redes sociais, Mô Lima postou vídeo com os presentes que serão entregues a Bolsonaro em forma de retribuição pela homenagem ao seu pai e ressaltou que hoje é um dia de alegria para todos os admiradores do trabalho de seu pai.

“Estamos muito orgulhosos e ansiosos também porque sabemos do trabalho do nosso pai. Sei também que não acaba e nem acabou naquele dia em que ele se foi, agora é que o forró vem mais forte, com a união dos forrozeiros, dos amigos e dos fãs que ganhamos aqui nas redes sociais. Vamos em frente porque hoje é dia de festa”, disse ele.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo