CVN PARAIBA

Azul inicia venda de passagens de voos para Patos com preços a partir de R$ 215,80

Azul Linhas Aéreas inicia nesta terça-feira (08) a venda de passagens aéreas para Patos (PB), no Sertão da Paraíba. Patos contará com voos diários e diretos para o Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, a partir de 08 de agosto.

Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80 (confira os detalhes abaixo).

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove Clientes, e terão partidas do Recife às 22h30 — horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil — , com pouso previsto em Patos para às 23h45.

Os voos de volta partirão às 00h10, com chegada estimada no Recife às 01h25.

“Nós temos todos os tipos de aeronaves em nossa frota e essa flexibilidade nos permite operar em um grande número de cidades, conectando todas as regiões do país pelo modal aéreo. O início do nosso serviço em Patos acontecerá com os aviões de nossa empresa sub-regional, a Azul Conecta, e a expectativa é de que possamos ampliar a oferta para nossos Clientes paraibanos à medida que o mercado se desenvolva e a infraestrutura aeroportuária tenha a capacidade de suportar aviões maiores. Estamos felizes em anunciar o início das vendas para Patos e convidamos as pessoas da região a adquirirem suas passagens e voarem com a melhor companhia aérea do mundo”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

O início das operações da Azul facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do turismo no estado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo