CVN PARAIBA

Atirador que matou gerente de restaurante em shopping de João Pessoa estava com quase 50 munições, revela Polícia Militar

Quarenta e quatro munições entre intactas e deflagradas foram apreendidas com Luís Carlos Rodrigues da Silva, atirador que matou a tiros uma gerente de um restaurante em crime cometido na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12), durante o horário do almoço.

Como apurado pelo ClickPB junto a Polícia Militar, Luís Carlos resolveu cometer o crime porque havia feito uma entrevista de emprego para o restaurante, mas não conseguiu resposta sobre a proposta de trabalho. Com isso, ele resolveu matar a gerente após alegar se sentir discriminado por ela.

No entanto, como visto pelo ClickPB, antes de atirar contra a gerente, Luís Carlos chegou a pedir almoço no restaurante e, quando conseguiu visualizar a vítima, atirou contra ela. Além das munições, a polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime.

Entenda o caso

Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e atirou contra a gerente. Ela foi ferida por um tiro no tórax e outro disparo em uma das pernas.

A mulher chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada a um hospital da Capital.

Após os primeiros disparos, o acusado fez outras pessoas que estavam na praça de alimentação como reféns. Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.

Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o acusado e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo